terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonhos,

 Sonhos Destruídos, Nem Sei Se Por Mim, Ou Se Por Esse Grande Manipulador Chamado Deus.
Sonhos Que Nunca Vou Saber Se Foram Destruídos Por Mim Ou Manipulados Por Esse Grande Jogo Chamado VIDA. Desejei Coisas Impossíveis Para Mim, Sonhei Sonhos Que Nunca Foram Meus, Que Nunca Fora Sonhado Por Mim. Como Agir Como realizá-los, Poderei Um Dia Ter a MINHA vida Entregue Em Minhas Mãos, Poderei Ter Algum Dia o Controle e controlá-la Com Tal Sabedoria, Terei Algum Dia Sabedoria Para Isso. Mas Seriam Todos Os Meus Sonhos Destruídos Por Mera Coincidência Ou Fora Os Meus Próprios Erros Que Os Acarretaram?
Não Sei, Nunca Saberei  a Única Certeza De Que Tenho é De Que Não me Encontrei Depois De Deixá-los Escapulirem pelos meus dedos,Pelo Contrário Me Perdi Infinitamente Mais.

Um comentário:

  1. Na vida, sonhar é fundamental.Sem ele a vida seria pouco provável. Então deseje, sonhe e alcance. Mas não esqueça de sempre tentar, porque tudo está ao seu alcance.Desejo que você tenha sabedoria para saber distinguir os sonhos possíveis das utopias e lembre-se: sempre podemos aprender algma coisa com os erros.

    ResponderExcluir