sábado, 25 de junho de 2011

Sempre.


Sempre Esperei Por Alguém, Por um gesto, Sempre Pensei Que De Alguma Forma Esse Alguém Me Ajudaria a Superar Tudo, Tudo O Que Eu Queria E Quero Esquecer. Sempre Esperei Por Uma Iniciativa De Alguém Que Não tenho Nem Certeza se Existe, e Acho Que Estou Longe De Descobrir.
Sempre Sonhei Com Aqueles Relacionamentos Dos Filmes, Sonhei Com Aqueles Amores Que Nos Filmes Superam Tudo, Mais Até Hoje Nem Sei Se Isso Alguma Vez Existiu, Se Vivi Isso Em Alguns Dos Milhares De Sonhos Que Já Tive, Mais que Nem Por Um Momento Lembrei. Não Sei De Onde Surgiu Essa estranha Vontade, Não Sei Se Veio Dos Milhares De Livros Que Já Li, Ou Se Simplesmente é Uma Vontade Adolescente Como Muitas Das Que Tenho.

Seja Lá O Que For, Espero Um Dia Viver Esse Momento Que Espero Com Tanta Ânsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário