quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pseudo Conto De Fada


O Mais Incrível é Que a Vida Tem Tudo Para Ser Como Nos Contos De Fada, Mais Infelizmente Não é. Às Vezes Me Pergunto Como Eu seria se tivesse nascido numa família diferente, num lugar diferente, Como Teria sido? Como estaria eu vivendo Agora? Às vezes Minhas perguntas Não fazem Sentido Nem a Mim Mesma, Muito Menos Aos Outros Mais Esse Questionamento Sobre Como Eu Sou, O Que Eu Sou, Da Onde Eu venho São perguntas Que Deveriam Ser Essenciais a Todo e Qualquer Ser Humano, Muitas Vezes Lá Estava Eu, Achando Que reclamo demais da minha quase perfeita vida, e Lá vem um Acontecimento catastrófico para mudar todo e qualquer conceito de perfeição que tenho ou tive.
Por quê? Essa Seria sem a menor sombra de dúvidas a pergunta que mais me faço todos os dias, me faço a mesma pergunta em várias situações, e é incrível em como esse “porque” se encaixa perfeitamente bem em todos os meus questionamentos,cada vez mais a minha vontade de sair pelo mundo conhecendo pessoas que nunca vi,analisando-as,convivendo com elas,essa vontade se aflora cada vez mais,a minha vontade de decodificar o ser humano e suas mutações intrigam-me cada vez mais,mais porquê,porquê questionar-me sobre um ser que é maravilhoso mais ao mesmo tempo é insensível,um ser que mata e destrói tudo de acordo com sua necessidade.porque questionar-me sobre um ser tão asqueroso e repugnante.
Por quê?
A grande pergunta Da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário