domingo, 26 de junho de 2011

Para : Kewin Rhennan

As vezes eu penso que não aproveitei bastante. Que eu poderia ter te abraçado mais, te dito que te amava mais, que eu precisava de ti. De fato, até hoje te amo e preciso de ti. Só que muito mais do que antes. É incrível o quanto nós só damos valor de fato quando não temos mais, e eu sinto muito a tua falta. Hoje em dia percebo que eu poderia ter feito muitas coisas a mais, que eu poderia ter sido uma amiga melhor. Perdoa-me. Você faz parte de mim, é parte de mim. E toda vez que eu penso ou falo em você, sinto um aperto no coração, por saber que você já não é mais tão meu como antes. Sinto sua falta.. sinto nossa falta. Nossos dias de conversas, choros, sorrisos, risadas e besteiras. Sinto falta das nossas loucuras,sinto falta dos nossos sorrisos e da nossa amizade como antes, sinto muito a tua falta. Muito mais do que eu possa expressar ou entender. Você faz parte da minha vida, da minha personalidade.você é único. Eu te amo te amo te amo, sem pausas e com muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário