terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje Surgiu,


(...)Surgiu Aquela Vontade Louca De Sair Pelo Mundo,Viajando,fazendo e falando besteiras, como normalmente eu nunca faço como normalmente nunca faria.
Muitas vezes considerei-me indiferente, indiferente à vida, até a mim mesma algumas vezes, mais na maioria delas, fui indiferente a essa fase adolescente a essa fase tão importante que nos ajuda a descobrir quem somos e como seremos quantas vezes não disse a mim mesma que queria pular esse “capitulo” infantil e idiota, que não achava que essa fase considerada por mim até mesmo hoje fosse ter realmente alguma coisa que me cativasse, que me conquistasse Sempre me Considerei Maior Que Essa Fase, Sempre Achei Que Ela Não Me Seria Necessária, Achava Os Adolescentes Meros Idiotas, Controlados Por Seus Pais, Hoje Vejo Que Por esse Meu Ponto De Vista Idiota, Eu mesma Sempre fui Uma Deles Mais Nunca Percebi, Sempre Achei Que Seria Superior a Eles Mais O Que Mais Me Confunde é Que Eu Era a Pior Deles,Por Me Considerar Tão Superior.
Várias vezes perguntei-me porque eu estou aqui e agora respirando e porque simplesmente tenho que viver todos esses momentos que muitas vezes eu disse a mim mesma que não serviriam me de nada,mais que hoje,aqui e agora vejo que sem eles não seria quem sou hoje,não seria rodeadas de pessoas que me amam e continuaria sendo a mesma,aquela que se refugiava nos livros,aquela que vivia uma ilusão de um dia ter um final feliz como aqueles dos contos de fadas,mais isso sempre seria impossível pois contos de fadas são contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário