quarta-feira, 29 de junho de 2011

Criatividade

Ser Criativo Algo Que Sempre Quis Ser,e Nem Tenho Certeza Se Sou ou Fui.
O Único Lugar No Qual Realmente Me Senti Criativa Foi Em Meio Aos Meus Livros,Sempre Tive Um Poder De Imaginação Maravilhoso Quando Relacionado Com Meus Livros,Meu Amor Para Com Eles Sempre Foi Para Mim,Algo Inacreditável,Já Que Até Os 12 Anos,Eu Não Os Suportava.
Sempre Odiei,Mais Sabe Aquele Ódio Profundo?
Pos é,Era Exatamente Esse.
Mais Fui Começando a Amar,Tudo O Que Eu Mais Odiava Afinal,Adolescência é Exatamente Isso Uma Fase Cheia De Paradoxos.
Tudo Começou Com "A Odisséia",E Foi Crescendo Um Amor Onipresente Em Mim.Que Não Dependia De Nada e Até Hoje Surge Em Mim,Como Sangue,Flui Em Mim Como Oxigênio e é Tão Onipresente Quanto Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário